Polícia

Presidente de rádio comunitária é morta a tiros dentro de carro em Conceição do Castelo

De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima identificada como Soneide Dalla Bernadina, de 58 anos, estava dentro do carro esperando um enteado sair de uma aula de música

Soneide Dalla Bernadina foi assassinada dentro do carro Foto: Divulgação

A presidente de uma rádio comunitária de Conceição do Castelo foi assassinada com quatro tiros na noite da última segunda-feira (19), próximo ao Centro do município, localizado na região Serrana do Espírito Santo. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, ninguém foi preso, mas as buscas continuam. 

Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, a vítima identificada como Soneide Dalla Bernadina, de 58 anos, estava dentro do carro esperando um enteado sair de uma aula de música que acontecia no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A vítima morreu na hora.

Os pertences da mulher não foram levados. A Polícia Militar de Conceição do Castelo chegou a fazer buscas na região e municípios vizinhos, com o auxílio de equipes de Venda Nova do Imigrante, mas até a manhã desta terça-feira (20) não havia localizado o autor do crime.

Soneide era fundadora e presidente da Rádio Comunitária 87 FM. Ela foi casada com o ex-vereador da cidade Tião Vargas, que morreu em um acidente de carro em 2010.

Pontos moeda