Suspeito de assaltar mulher acaba baleado por policial durante perseguição em Vitória

Polícia

Suspeito de assaltar mulher acaba baleado por policial durante perseguição em Vitória

Tudo aconteceu quando policiais da Superintendência de Polícia Prisional estavam chegando à Delegacia Regional de Vitória quando viram uma mulher correndo na rua pedindo socorro

O assalto aconteceu quando policiais levavam detentos para a delegacia Foto: Divulgação

Um homem suspeito de assaltar uma mulher acabou baleado por uma policial civil na manhã desta terça-feira (6), em Vitória. O crime aconteceu por volta das 6h30. 

Tudo aconteceu quando policiais da Superintendência de Polícia Prisional estavam chegando à Delegacia Regional de Vitória quando viram uma mulher correndo na rua pedindo socorro. Ela disse que um homem que estava de bicicleta e seguia em direção ao Morro da Gurigica havia acabado de assaltá-la. Os policiais, que estavam com cinco presos na viatura, começaram a perseguir o suspeito. 

O homem identificado como Cleidison Souza, de 26 anos, não acatou a voz de prisão e de parada e uma policial civil de 50 anos efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu o suspeito. 

Cleidison foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória. O irmão do suspeito conversou com a equipe da TV Vitória e disse que o rapaz já foi apreendido outra vez por receptação, que é quando o suspeito transporta produtos originários de crime.