Polícia

Clientes são trancados no banheiro durante assalto a bar em Vila Velha

Era por volta das 14 horas do último sábado (29) quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Imagens de videomonitoramento registraram a ação

. O local, que era considerado uma região tranquila, agora preocupa quem mora lá Foto: TV Vitória

Três homens assaltaram um bar no bairro Ilha do Bentos, em Vila Velha. Durante a ação dos criminosos, cinco clientes foram trancados dentro do banheiro.

Era por volta das 14 horas do último sábado (29) quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles deixaram o local carregando uma televisão.

“Já entraram falando que não queriam matar ninguém. Só queriam celular, dinheiro e cordão. Pegaram o que tinha que pegar, televisão, aparelho da Sky. Eles estavam bem agressivos”, contou uma das vítimas.

O local, que era considerado uma região tranquila, agora preocupa quem mora lá. De acordo com a dona do bar, crimes como este tornaram-se rotina.

“Sinceramente não sei o que está acontecendo, descobriram nosso bairro. Estão ocorrendo assaltos praticamente todos os dias. A gente não sabe o que está acontecendo”, disse.

Pontos moeda