Preso suspeito de tentar matar adolescente em Cariacica por não aceitar fim do namoro

Polícia

Preso suspeito de tentar matar adolescente em Cariacica por não aceitar fim do namoro

Eikney Nunes Bernardo foi detido na casa de parentes, no bairro Flexal I, e confessou o crime. Segundo a polícia, ele deu uma coronhada na cabeça da vítima após a arma falhar

Eikney admitiu ter tentado assassinar a ex-namorada Foto: TV Vitória

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (06), em Cariacica, suspeito de tentar matar a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o motivo do crime foi porque Eikney Nunes Bernardo não aceitava o fim do relacionamento.

A tentativa de assassinato aconteceu no dia 20 de setembro. Na ocasião, o suspeito pegou uma garruncha calibre 12 e tentou dar dois tiros na ex-companheira. Como a arma falhou, ele deu uma coronhada na cabeça da adolescente.

"No momento em que ela foi tentar terminar o relacionamento, ele, se utilizando de uma garrucha calibre 12, tentou retirar a vida dessa vítima. Ele acionou a arma, mas, felizmente, a munição falhou. E ela, após ser agredida, conseguiu se evadir do local", disse o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini.

Mesmo machucada, a vítima ligou para a mãe e foi socorrida. Já Eikney fugiu logo após a agressão. O suspeito foi detido por policiais da DPCA na casa de parentes, no bairro Flexal I. 

Ele foi levado para a delegacia, onde confessou o crime. "Na hora da raiva, eu tentei atirar nela. Dei uma coronhada na cabeça dela", admitiu.

Segundo a polícia, o rapaz vai ser autuado por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Veja a Reportagem.