Polícia

Preso suspeito de tentar matar adolescente em Cariacica por não aceitar fim do namoro

Eikney Nunes Bernardo foi detido na casa de parentes, no bairro Flexal I, e confessou o crime. Segundo a polícia, ele deu uma coronhada na cabeça da vítima após a arma falhar

Eikney admitiu ter tentado assassinar a ex-namorada Foto: TV Vitória

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (06), em Cariacica, suspeito de tentar matar a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o motivo do crime foi porque Eikney Nunes Bernardo não aceitava o fim do relacionamento.

A tentativa de assassinato aconteceu no dia 20 de setembro. Na ocasião, o suspeito pegou uma garruncha calibre 12 e tentou dar dois tiros na ex-companheira. Como a arma falhou, ele deu uma coronhada na cabeça da adolescente.

"No momento em que ela foi tentar terminar o relacionamento, ele, se utilizando de uma garrucha calibre 12, tentou retirar a vida dessa vítima. Ele acionou a arma, mas, felizmente, a munição falhou. E ela, após ser agredida, conseguiu se evadir do local", disse o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini.

Mesmo machucada, a vítima ligou para a mãe e foi socorrida. Já Eikney fugiu logo após a agressão. O suspeito foi detido por policiais da DPCA na casa de parentes, no bairro Flexal I. 

Ele foi levado para a delegacia, onde confessou o crime. "Na hora da raiva, eu tentei atirar nela. Dei uma coronhada na cabeça dela", admitiu.

Segundo a polícia, o rapaz vai ser autuado por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Veja a Reportagem.

Pontos moeda