Taxistas fazem carreata em protesto contra morte de colega na Serra

Polícia

Taxistas fazem carreata em protesto contra morte de colega na Serra

Devido a morte do taxista Marcelo de Lima Bahia, na madrugada desta quinta-feira (27), os profissionais se reúnem em passeata para pedir mais segurança

Os taxistas seguirão até Jacaraípe, na Serra Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um grupo de taxistas promove na tarde desta quinta-feira (27) uma carreata no município da Serra para protestar contra a morte do taxista durante a madrugada. Três suspeitos do crime foram presos no Sul do Espírito Santo. 

A concentração aconteceu em Laranjeiras, na Serra, e a manifestação segue pela BR-101 em direção à Jacaraípe, onde o corpo de Marcelo de Lima Bahia, de 50 anos, foi encontrado. 

Segundo informações da Central de Videomonitoramento do município da Serra, os manifestantes se dividiram. Uma parte segue pela ES-010 e outra parte está neste momento na Avenida Central, em Laranjeiras.

Apesar dos taxistas terem informado que não iriam interromper o trânsito, monitores da Central de Videomonitoramento informaram que os manifestantes interditaram o trânsito por onde passam. 

De acordo com os manifestantes, os veículos seguem com os pisca alerta ligados e os colegas do taxista Marcelo não promovem nenhum tipo de barulho. 

Confira em tempo real as condições do trânsito

 

Pontos moeda