Polícia

Adolescente é assassinado a tiros no bairro Ilha da Luz em Cachoeiro

A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Os suspeitos estavam em uma moto e não foram localizados pela polícia

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (2), no bairro Ilha da Luz, em Cachoeiro. Geovani Andrade foi surpreendido pelos disparos e chegou a ser socorrido com vida para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu minutos depois. O crime ocorreu por volta das 20h30, e os suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações policiais, a vítima foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma moto, que se aproximaram e efetuaram os disparos. Pessoas que estavam próximas socorreram o adolescente até o hospital. Após o crime, os suspeitos fugiram. A polícia realizou buscas na região, mas eles não foram encontrados.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação para o crime. O corpo de Geovani foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda