Aposentada tem carro roubado ao sair de condomínio na Praia da Costa

Polícia

Aposentada tem carro roubado ao sair de condomínio na Praia da Costa

Ela saía da casa da irmã e os criminosos estavam em um carro fingindo aguardar por uma vaga

Uma aposentada teve o carro roubado ao sair da casa da irmã na Praia da Costa, em Vila Velha. Antes do crime, ela ainda teria olhado para ver se a rua estava tranquila, mas os criminosos estavam em um carro, fingindo esperar por uma vaga de estacionamento.

O assalto aconteceu na noite dessa quinta-feira (26). A vítima, que preferiu não ser identificada, contou que viveu verdadeiros momentos de terror quando voltava para casa após uma visita à irmã. "É um momento complicado na vida da gente, mas eu tive calma para negociar com eles", disse.

A vítima deixou o local por volta das 19 horas. O carro estava parado em uma rua próxima. Quando entrou no veículo, três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Enquanto dois entraram no veículo, o terceiro ordenou que ela descesse. Ela obedeceu e o criminoso assumiu o volante. Os três fugiram e lavaram a bolsa da aposentada, onde estava os documentos.

A ação dos criminosos foi captada pelo circuito de videomonitoramento de um condomínio na rua. O veículo é do ano 2013, de placas OYD-1261. Segundo a aposentada, ela sempre foi cautelosa ao entrar e sair do carro, quando está estacionado na rua, mas a situação vivenciada reacende o medo e receio de sair da rua.