Polícia

Caminhoneiro morto após ser queimado pela vizinha é enterrado em Cariacica

Ele teve 20% do corpo queimado após uma discussão com uma vizinha, em um bar do bairro Vila Independência

O corpo do caminhoneiro Paulo Lorenzoni da Silva, 49 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério Jardim da Saudade, em Nova Rosa da Penha, Cariacica. Familiares e amigos estavam muito abalados com a morte do caminhoneiro.

Após o enterro, parentes e amigos da vítima lamentaram a morte do caminhoneiro. A dona de casa Soliane Cristina de Oliveira Silva afirma que Paulo era uma ótima pessoa. "Não tem como explicar. Era alguém com quem podíamos contar todas as horas", disse.

Paulo morreu nesse domingo (29), após ficar sete dias internado em um hospital da Serra. Ele teve 20% do corpo queimado depois de uma discussão com uma vizinha, que aconteceu no último dia 22, no bairro Vila Independência, em Cariacica.

Indignada, a dona de casa Ana Cristina, sobrinha de Paulo, pede por justiça. "Já era para ter sido presa. Meu tio ficou uma semana morrendo no hospital. Ela acabou com a vida dele. Por menos, a justiça prende. Todo mundo sabe que foi ela que matou. E aí?", questiona.

A polícia continua investigando o caso, mas a principal suspeita de ter ateado fogo no caminhoneiro seria a vizinha. Testemunhas disseram que eles teriam discutido em um bar horas antes do crime. Até agora, ninguém entendeu o que teria motivado a briga.

Pontos moeda