Polícia

Dupla é presa após roubar arma de policial dentro de farmácia em Jardim da Penha

PM estava entre os clientes rendidos pelos criminosos no estabelecimento. Suspeitos foram localizados em um campo de futebol e confessaram o crime

Dois criminosos renderam clientes e funcionários de uma farmácia no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na noite de segunda-feira (24). Entre os clientes rendidos estava um policial militar, que teve a arma roubada pelos bandidos. A dupla, no entanto, foi localizada e presa e a arma recuperada.

O assalto aconteceu por volta das 23h. De acordo com a polícia, os assaltantes usavam uma arma falsa. Enquanto um dos bandidos apanhava o dinheiro do caixa, o comparsa revistava as vítimas.

Dois clientes estavam no estabelecimento no momento do crime, entre eles o policial militar, que foi obrigado pelos criminosos a deitar no chão e teve a arma levada. Um dos criminosos ainda efetuou um disparo para o alto, na porta do estabelecimento, antes de fugir.

Após crime, a polícia recebeu denúncias de que os suspeitos estavam num campo de futebol do bairro Bonfim, também na capital. Jonatas Nestor de Oliveira, de 19 anos, e Antony Dann de Oliveira, de 20, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória e confessaram o roubo.

Eles ainda apontaram o local onde estava a arma do soldado. Ela foi encontrada na casa do pai de Jonatas, também no bairro Bonfim. Ele foi ouvido pela polícia, mas acabou sendo liberado. Já a arma falsa utilizada pela dupla não foi localizada.


Pontos moeda