Polícia

Mulher é baleada na frente da filha de três anos em Cariacica

A principal suspeita é a atual companheira do ex-marido, que estava no carro quando o pai da criança a levava de volta para casa

Imagine uma criança de apenas três anos presenciando uma cena na qual a própria mãe é baleada. Foi exatamente isso que aconteceu na noite desse domingo (22), no bairro Bela Vista, em Cariacica. Era por volta das 23 horas e a suspeita do crime é a atual namorada do ex-marido da vítima.

A mulher baleada, uma atendente, 29 anos, está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. De acordo com a família, ela respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo testemunhas, a menina havia passado o domingo com o pai. Quando ele foi até a casa da atendente para entregar a criança, a vítima se aproximou do carro e, assim que a filha desceu, começaram os tiros. Os disparos teriam sido efetuados pela atual companheira do pai, que também estava no veículo.

A atendente foi atingida no peito e no braço. Assustados, familiares não quiseram gravar entrevista, mas testemunhas contaram que a atendente e a suspeita discutiram pouco antes do crime. A vítima teria ligado para o ex-marido, que estaria demorando para levar a criança para casa.

Eles também contaram que os dois se separaram há quatro meses, depois que a vítima descobriu que estava sendo traída. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Pontos moeda