Polícia

Mulher é presa tentando entrar com buchas de maconha nas partes íntimas em presídio de Viana

Lidiana Silva da Conceição, de 27 anos, levava a droga para um familiar, mas o material foi descoberto durante a revista íntima

Uma mulher foi presa após ser flagrada tentando entrar no presídio de Viana com buchas de maconha nas partes íntimas, na quarta-feira (18). Segundo a polícia, Lidiana Silva da Conceição, de 27 anos, levava a droga para um familiar dela, que está preso na penitenciária. 

Para facilitar o transporte do material, ela escolheu um vestido para ir ao presídio. No entanto, após a mulher passar pela revista íntima, as agentes perceberam que havia um pedaço de preservativo em suas partes íntimas. A camisinha foi retirada, mas a suspeita afirmou que não sabia o que havia dentro dela.

Lidiana foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuada por tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (19), a suspeita foi levada para a audiência de custódia.

Detentos com drogas

Se Lidiana não teve sucesso ao tentar entrar com as buchas de maconha no presídio, em outras situações os detentos conseguem ter acesso à droga. Foi o caso de Cláudio Henrique Raposo Araujo e Wilian Ferreira, que cumprem pena na Penitenciária Agrícola do Espírito Santo, também em Viana - Cláudio por roubo e Wilian por tráfico.

Na tarde da última terça-feira (17), os dois foram flagrados por agentes penitenciários com buchas de maconha, dentro da casa de orações da unidade prisional. Os internos também foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.



Pontos moeda