Polícia

Pizzaiolo baleado por policial militar em Vila Velha recebe alta

Janderson Gomes de Souza, de 27 anos, foi atingido com um tiro no pé enquanto dormia dentro da própria pizzaria, em Jardim Asteca

O pizzaiolo baleado por um policial militar dentro da própria pizzaria, em Vila Velha, recebeu alta nesta quarta-feira (25). Agora Janderson Gomes de Souza, de 27 anos, se recupera em casa após os médicos constatarem melhora no estado de saúde dele.

O rapaz foi baleado nos pés no último final de semana. Na ocasião, algum vizinho do estabelecimento, localizado no bairro Jardim Asteca, acionou o Ciodes, por suspeitar que o estabelecimento havia sido arrombado. 

No entanto, quem estava lá era Janderson, que decidiu dormir no local porque havia recebido uma encomenda grande para fazer na manhã de domingo (22). 

De acordo com testemunhas, os policiais bateram na porta e, como o pizzaiolo não abriu, eles colocaram a arma por uma abertura da porta de aço e atiraram. Os vizinhos disseram que tentaram avisar os policiais que Janderson estava dentro do estabelecimento, mas os PMs não ouviram. 

A Polícia Militar informou em nota que o policial que efetuou o disparo prestou depoimento e foi liberado. A arma do militar foi recolhida e o caso será apurado pela corregedoria da Polícia Militar.

Pontos moeda