Polícia

Sargento aposentado da PM tenta evitar assalto e acaba atropelado por criminosos em Cariacica

Na tentativa de fazer com que a vítima descesse, os criminosos teriam atirado várias vezes

Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) tentou evitar que um comerciante fosse assaltado na última segunda-feira (23), e acabou atropelado pelos criminosos no bairro Santa Cecília, em Cariacica.

De acordo com informações passadas pela polícia, os criminosos armaram uma emboscada para assaltar o dono de um supermercado quando ele saía com o dinheiro.

Segundo testemunhas, o dono e o gerente do estabelecimento saíram de carro com um malote de dinheiro só que um pouco mais à frente, eles perceberam que estavam sendo seguidos por um carro e uma moto. No momento em que o crime acontecia, um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) passava pelo local. Ele estava em um carro e desceu do veículo tentando impedir a ação, mas quando saiu, acabou atropelado pelos assaltantes que estavam na motocicleta.

No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, o sargento, que preferiu não ter o nome divulgado, já havia recebido alta hospitalar e prestou depoimento. O roubo não aconteceu por conta de uma batida entre os veículos envolvidos. O carro, que tinha a placa clonada, usado pelos criminosos, foi deixado para trás. A moto usada pelos suspeitos também foi apreendida. Ao longo da noite, o proprietário do supermercado não apareceu na delegacia, e segundo a PM, os suspeitos de estarem envolvidos no crime conseguiram fugir. 

Pontos moeda