Polícia

Suspeito de cometer assaltos é encontrado morto em ponto de ônibus na Serra

Para a polícia, a morte de Eduardo de Souza Oliveira ainda é um mistério, já que não foram encontradas marcas de violência no corpo do rapaz

Um rapaz de 20 anos foi encontrado morto no final da madrugada desta terça-feira (10), em um ponto de ônibus no bairro Nova Carapina I, na Serra. Segundo moradores, Eduardo de Souza Oliveira vinha cometendo assaltos na região. A polícia informou que no corpo do jovem não havia marcas de tiros e nenhum sinal de violência.

Ao lado do corpo, foram encontrados a moto e o capacete usados pelo rapaz. Segundo a polícia, também foram recolhidos no local uma arma falsa e um cinto. A notícia sobre a morte de Eduardo abalou familiares.

"Fiquei sabendo que ele havia morrido de tiro, mas, quando eu cheguei aqui, fiquei sabendo que não foi, que nem marca de sangue tem no chão. Eu não sei realmente o que pode ter acontecido", disse uma prima do rapaz, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência por volta das 5 horas. Inicialmente, os policiais receberam a informação de que o rapaz havia sido linchado pela população, mas no corpo dele não havia ferimentos.

A suspeita da polícia é de que Eduardo tenha morrido de causas naturais, depois de passar por fortes emoções. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde vai passar por exames que apontarão a causa da morte.

Sobre a suspeita de que Eduardo teria cometido assaltos, a prima do rapaz disse não ter conhecimento sobre isso. "Foi muito triste, porque a gente não esperava essa notícia. E sobre esse negócio de assalto, a gente nunca teve certeza. A gente não sabe realmente se ele estava fazendo isso", afirmou.

Pontos moeda