Polícia

Suspeito esconde drogas em igreja evangélica e é preso em Vila Velha

Ele foi preso pela Guarda Municipal de Vila Velha e diversos materiais foram apreendidos

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (16) durante um patrulhamento de rotina da Guarda Municipal no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Com ele foram encontrados uma arma de fabricação caseira, 16 munições, 23 pedras de crack e uma bucha de maconha. O que mais chamou a atenção dos agentes é que ele escondia todo o material dentro de uma igreja evangélica.

De acordo com a polícia, a igreja fica no quintal da casa do suspeito, identificado como Jocenir Alves de Sousa. Como o local é de fácil acesso e ficava aberto durante o dia, ele aproveitava para esconder as drogas na parte interna de uma das janelas.

Ainda de acordo com os militares, o suspeito já tem duas passagens por tráfico de drogas e, assim que foi visto pelos agentes, tentou fugir, mas foi preso a alguns metros da casa onde mora. Ele foi reconduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento.

Segundo a Polícia Civil, Joceni foi autuado por tráfico de drogas. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o suspeito já está no Centro de Triagem de Viana e ainda passará por audiência de custódia.

Pontos moeda