Polícia

Jovem desaparece e é visto por último em Guarapari

O rapaz é garçom e mora em Ourimar, na Serra.

Segundo relatos recebidos pela família, o jovem teria sido visto pela última vez no Soteco, em Guarapari. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

O garçom José Lucas da Silva Santos de 19 anos está desaparecido desde o dia 19 de setembro. De acordo com a família, a última informação é que o rapaz teria sido visto no dia 9 de outubro no bairro Soteco, em Guarapari, com a mesma roupa que estava quando sumiu. José Lucas é casado, pai de uma menina de nove meses e mora em Ourimar, na Serra.

Segundo a mãe de José Lucas, Elaine Rodrigues da Silva, no dia do sumiço o rapaz estava em casa quando às 21h foi atender alguém na porta. A partir de então, não foi mais visto. “Eu acredito que ele foi agredido por alguém ou perdeu a memória porque ele é um pai de família”, declarou.

Após receber a informação de que José Lucas teria sido visto em Guarapari, a mãe disse que se deslocou até a cidade para procurar por ele. “A gente foi em vários lugares do Soteco, colamos cartazes, perguntamos para algumas pessoas, mas não tivemos respostas”.

Elaine afirmou que a família oferece a quantia de mil reais para quem souber o paradeiro do rapaz. “Nós estamos ouvindo muitos boatos, mas até agora nenhum nos fez achá-lo”, contou.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 99869-0074.