Polícia

Membro de gangue do RJ é preso em Viana transportando maconha em ônibus interestadual

A PRF encontrou um tablete de maconha, pesando cerca de 200 gramas, em uma mochila. Suspeito alegou que viajava para Vitória para arrumar emprego

Foto: Divulgação / PRF
Suspeito foi detido com maconha e afirmou pertencer a uma facção criminosa do Rio de Janeiro

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (31), transportando cerca de 200 gramas de maconha dentro de um ônibus interestadual, que seguia de Ouro Preto (MG) para Guarapari. O suspeito, que não teve o nome divulgado, afirmou pertencer a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

A abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao coletivo aconteceu na altura do km 304 da BR 101, em Viana. Após ordenarem a parada do veículo, os policiais iniciaram uma busca nos bagageiros externos, com o auxílio de cães farejadores.

Dentro de uma mochila roxa foi encontrado um tablete de maconha, pesando cerca de 200 gramas. Em seguida, os policiais conseguiram identificar o proprietário da mochila.

Em conversa com os policiais, o homem alegou ser de Minas Gerais e que viajava para Vitória com o intuito de arrumar um emprego. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica para as providências cabíveis.

Pontos moeda