Polícia

Novas imagens mostram ação de criminosos após morte de segurança no Centro de Vitória

No vídeo os bandidos estacionam o veículo e saem andando sem nenhuma preocupação

Foto: Reprodução TV Vitória

Novas imagens registradas pela câmera de videomonitoramento localizada na Praça Costa Pereira, no centro da Capital, mostra o outro ângulo da ação de suspeitos envolvidos na morte do segurança de lojas, Fábio da Silva Gonçalves, de 42 anos

A vítima foi executada com seis tiros, enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira (30), no Centro de Vitória. Testemunhas que circulavam pelas ruas no momento do crime, ficaram apavoradas com a ousadia do executor.

Nas imagens, três rapazes aparecem estacionando um veículo de cor preta. Os suspeitos saem do carro tranquilamente e seguem fuga a pé. Segundo a polícia o veículo foi usado pelos jovens para levar o assassino até o local do crime. 

Uma testemunha que preferiu não ser identificada disse que Fábio era muito querido pelos comerciantes da região. "Muita tristeza pela perda do nosso colega. Fábio ajudava muito na segurança do bairro"; lamentou.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. O carro foi periciado e apreendido pela polícia. O velório do vigilante acontece na tarde desta quarta-feira (31) no cemitério de Maruípe, em Vitória.

*Com informações do repórter Marcelo Rosa, da Rede TV Vitória.





Pontos moeda