Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana
Pai encontra corpo do filho em terreno baldio no município de Viana

Um homem encontrou o corpo do filho na tarde do último domingo (14), em um terreno baldio, no bairro Soteco, em Viana. Adenis Pereira da Gama, de 33 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (11). 

De acordo com informações passadas pela polícia, Adenis foi visto sendo espancado por um grupo de homens. A polícia informou que a vítima morava em Viana, mas desde que se separou da esposa, com quem tem uma filha de 2 anos, foi morar no município da Serra.

Ainda segundo a polícia, Adenis foi à casa da ex-mulher para buscar um cartão de banco. Ao chegar, a vítima viu a filha da ex-esposa, de 16 anos, que é de um outro relacionamento, conversando com um grupo de sete homens. Ele teria chamado a atenção da menina, com quem tinha um bom relacionamento, e os suspeitos não teriam gostado. Em seguida, uma discussão começou e Adenis e um dos rapazes acabaram entrando em luta corporal. Outro homem arremessou um tijolo contra a cabeça de Adenis, de acordo com a polícia. Depois disso, a vítima não foi mais vista. 


O polícia acredita que Adenis tenha sido espancado até a morte. Os militares conseguiram localizar um dos rapazes que estava com o grupo quando a confusão começou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. O homem, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento durante toda a noite de domingo (14) e foi liberado.

Segundo informações passadas por militares que estavam no plantão, o rapaz disse que não participou do crime e que não poderia ajudar. A polícia informou que continuará investigando o caso, e que está em busca da ex-esposa e da filha dela de 16 anos, que não foram localizadas.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

Vídeo: