Polícia

Após assalto, dupla pula janela de ônibus para fugir de abordagem em Vitória

Segundo as vítimas, o crime teria ocorrido em uma rua, próximo à Curva da Jurema, em Vitória, e os assaltantes fugiram entrado em um ônibus da linha 211

Foto: Reprodução / GM Gabriel

Um homem acabou preso e um outro conseguiu fugir, na noite do último sábado (19), após assaltar um grupo de pessoas em um ponto de ônibus, localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória. Apesar do local ficar próximo de um shopping, os bandidos não desistiram da ação. O detido foi levado para Delegacia Regional de Vitória.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Vitória, uma equipe realizava o patrulhamento da região quando foram parados por duas pessoas, próximos à Assembléia Legislativa do Espírito Santo, e relataram o assalto.

Segundo as vítimas, o crime teria ocorrido na rua atrás de um shopping, e os assaltantes fugiram entrando em um ônibus da linha 211, em direção à Jardim Camburi, também na capital. De acordo com as vítimas, os assaltante levaram diversos pertences.

A equipe da Guarda Municipal de Vitória foi em direção ao ônibus informado e, ao se aproximar do coletivo, os suspeitos pularam a janela e correram, dispensando os pertences das vítimas. Um dos assaltantes foi detido e identificado como Sérgio dos Santos Salustiano. Com ele foi localizado alguns pertences roubados e uma pequena quantidade de maconha.

Segundo os agentes, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. O outro suspeito não foi localizado até o momento. 

Pontos moeda