Polícia

Após criminoso invadir igreja e levar objetos, pastor dorme dentro do local para evitar novos furtos

Depois do ocorrido, o pastor fez o Boletim de Ocorrência. Além disso, ele disse ter feito uma oração, pedindo que o suspeito respeite, pelo menos, a casa de Deus.

Foto: Reprodução TV Vitória

Por conta da insegurança após um suspeito entrar numa igreja evangélica do bairro Vila Palestina, em Cariacica, um pastor decidiu dormir dentro do local para tentar evitar novas invasões. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (22). 

Ao chegar na igreja, o criminoso subiu no padrão de energia para alcançar uma báscula. Já na parte de dentro, o homem roubou um notebook, fios de energia e som. Na hora de sair, como não conseguiu abrir a porta da frente, precisou passar pela mesma báscula quando entrou. Mas o que ninguém conseguiu entender até agora é como o suspeito conseguiu fugir por essa báscula, que fica a 5 metro de altura. 

O pastor, ao saber do arrombamento, foi até a igreja e, com medo de ser alvo novamente de invasões, resolveu dormir no local. "As pessoas perderam o respeito, perderam o amor até pelas coisas de Deus", disse o pastor. De acordo com ele, uma grade será providenciada para a báscula. Depois do ocorrido, o pastor fez o Boletim de Ocorrência. Além disso, ele disse ter feito uma oração, pedindo que o suspeito respeite, pelo menos, a casa de Deus. 

Pontos moeda