Polícia

Corpo é encontrado concretado dentro da geladeira em Belo Horizonte

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Franklin Cabral, a pessoa estava com uma corrente enrolada ao corpo e aparentemente foi carbonizada em pneus

Foto: Reprodução/Record TV Minas

A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou, nesta sexta-feira (25), um corpo concretado dentro de um geladeira no bairro Novo Tupi, em Belo Horizonte.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a vítima tenha sido julgada em uma espécie de "tribunal do crime" e foi assassinada. O cadáver estava à beira de um córrego dentro de uma carcaça de geladeira.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Franklin Cabral, a pessoa estava com uma corrente enrolada ao corpo e aparentemente foi carbonizada em pneus. "O corpo estava em uma avançado estado de decomposição, na caixa tinham pedaços de arames e pneus, o que indica que a pessoa foi queimada antes de ser colocada dentro da geladeira", disse o sargento.

A PM foi até o local após uma denúncia anônima que informou a localização de uma casa que era utilizada por traficantes como ponto de venda e esconderijo de drogas.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda