Polícia

Criminosos são presos por policial à paisana após tentarem roubar idosa no Centro de Vitória

O crime ocorreu na manhã deste sábado (19) na Avenida Presidente Florentino Avidos, uma das principais e mais movimentadas vias da região

Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentarem roubar o celular de uma senhora no Centro de Vitória. O crime ocorreu na manhã deste sábado (19) na Avenida Presidente Florentino Avidos, uma das principais e mais movimentadas vias da região.

Segundo testemunhas, após roubarem o celular da idosa, os indivíduos tentaram utilizar uma bicicleta para fugir. Um policial à paisana, porém, presenciou a atitude e intervir, prendendo a dupla. Outros militares teriam dado reforço à ação após serem acionados pelo policial. Com um dos suspeitos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

O outro indivíduo portava o celular da vítima escondido na cintura. Os rapazes, identificados como Aldo Cordeiro Neto e Mateus Nascimento da Rosa, foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Eles foram autuados em flagrante por roubo e levados para o presídio.

* As informações são da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda