Polícia

Deputado denuncia homem que invadiu prédio onde mora e diz que suspeito tem 10 passagens pela Justiça

Lorenzo Pazolini, que também é policial, foi em casa durante o horário de almoço quando avistou o suspeito, por volta de 13h20

Foto: Reprodução

Um suspeito foi detido no início da tarde de terça-feira (15) depois de ser observado pelo deputado estadual Lorenzo Pazolini, rondando em volta do condomínio onde mora o parlamentar, no bairro Barro Vermelho, em Vitória

Francisco Bruno Alves da Silva, de 30 anos, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória e Pazolini afirmou à reportagem que a ficha do suspeito possui mais de 10 passagens por furto, roubo e invasão de propriedade alheia, inclusive à mão armada.

Foto: Reprodução / Facebook

O deputado, que também é policial, foi em casa durante o horário de almoço quando avistou o suspeito, por volta de 13h20. Pazolini disse por telefone à reportagem da TV Vitória/Record TV, que Francisco conseguiu acessar o local pela porta da frente e, quando foi abordado, estava tentando acessar a portaria do prédio.

Os militares foram ao local e conduziram Francisco. Na delegacia, o homem assinou um Termo Circunstanciado por violação de domicílio e responderá em liberdade. 

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV!

Pontos moeda