Polícia

Dois são presos com 3 kg de maconha e 1 kg de crack em Itapemirim

A ação foi realizada na noite da última sexta-feira (25), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça do município

Foto: Divulgação
A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi realizada na rua das Acácias, em Itapemirim

Na noite da última sexta-feira (25), uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar de Itapemirim, resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município e na apreensão de grande quantidade de drogas. A ação, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, ocorreu na rua Acácias, próximo a uma igreja, no bairro Rosa Meireles.

De acordo com a Polícia Militar, o mandado foi cumprido na residência de um suspeito, de 48 anos. No local, foi apreendida a quantia de R$ 82,00 em dinheiro. Na laje da residência, os militares encontraram uma balança de precisão, maconha e no terreno do imóvel, foi localizada uma sacola com pedras de crack e maconha.

Em um barraco, no mesmo terreno, os militares encontraram uma lata com oito tabletes de maconha, pedra grande crack, cocaína, munição e balança. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha e um quilo de crack.

Um suspeito de 27 anos que estava na residência também foi detido. Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapemirim.

Pontos moeda