Polícia

'Ele precisa pagar', diz mãe de adolescente suspeito de matar a ex-namorada de 15 anos

De acordo com informações preliminares e colhidas na porta da delegacia, o apreendido seria um ex-namorado da vítima

Foto: Reprodução

A mãe do adolescente de 16 anos, que foi apreendido na manhã de terça-feira (15), por suspeita de ter assassinado Karollini Vitória, de 15 anos, e abandonado o corpo dela às margens da Rodovia Serafim Derenzi, na região da Grande São Pedro, em Vitória, afirmou que o filho era problemático e precisava pagar pelo crime que cometeu. 

Na manhã de ontem (15), o adolescente foi apreendido dentro de casa e foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, onde prestou depoimento.

De acordo com informações preliminares e colhidas na porta da delegacia, o apreendido seria um ex-namorado da vítima e teria cometido o crime após descobrir uma suposta traição, por parte da vítima, numa conversa entre os dois. Além disso, ele teria dito que não aceitava o fim do relacionamento.

Buscas

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher esteve no bairro Andorinhas, em Vitória, com a intenção de conseguir encontrar o adolescente. Segundo familiares do suspeito, a polícia chegou cedo na casa onde ele morava e o conduziu para a delegacia.

A mãe do adolescente disse à reportagem da TV Vitória/Record TV que ele sempre foi problemático e que começou a se envolver com o tráfico de drogas aos 14 anos. Ela garante que ele precisa pagar pelo que fez. 

"Ele sempre se envolveu com droga, a verdade tem que ser dita, né? Sempre soube que ele era envolvido com droga. Só que eu falei com ele: 'sai dessa vida, fica em casa em paz, que é melhor para você'. Só que ele não me ouvia. Fico sem palavras. É muito triste. A gente não quer acreditar. É difícil a gente que é mãe acreditar numa coisa dessa. Se ele fez isso, ele tem que pagar pelo o que fez", lamentou a mãe.

Morte

Foto: Reprodução TV Vitória

O caso chocou o Espírito Santo no dia 23 de setembro deste ano. De acordo com a polícia, Karollini estava com as mãos amarradas para trás e com várias marcas de tiros pelo corpo. Na ocasião, a reportagem da TV Vitória/Record TV foi até o velório da moça no bairro Jardim Tropical, na Serra. A família soube do caso através das redes sociais.

A mãe da vítima havia tomado remédios para amenizar a angústia, o pai não conseguiu falar, mas, 10 dias depois do crime, desabafou. "A dor da perda é todos os dias, todas as noites. Você acha que ela só foi e está voltando", afirmou Vanderclei Silva do Nascimento.

Prisão do pai

Depois da morte da filha, o pai também foi parar atrás das grades. A prisão de Vanderclei do Nascimento aconteceu no início de outubro e foi realizada pelos policiais da Delegacia Patrimonial. Ele é suspeito de extorquir um amigo e ter arrancado mais de R$ 200 mil. O crime, segundo os policiais, não tem relação com a morte da adolescente. O pai foi preso no dia 4 e liberado no último sábado (12).

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV!



Pontos moeda