Polícia

Homem é capturado e agredido por passageiros após assaltar ônibus em Vila Velha

O assaltante precisou ser encaminhado para o hospital antes de ser levado para a delegacia

Foto: Reprodução

O ônibus havia acabado de sair de Vitória e seguia em direção à Guarapari, no domingo (27), quando o suspeito anunciou o assalto. Na fuga, o homem acabou capturado e agredido pelos passageiros.

De acordo com testemunhas, além do motorista havia outras nove pessoas dentro do ônibus, incluindo algumas crianças. O assaltante recolheu os pertences das vítimas e fugiu, pela avenida Carlos Lindemberg, em Vila Velha.

Após o crime, as vítimas acionaram a polícia, mas antes da chegada da PM, o suspeito já havia sido localizado dentro de um ônibus do sistema Transcol, ainda em Vila Velha. De acordo com testemunhas, um grupo de pessoas parou o coletivo e capturou o assaltante.

Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, o suspeito estava imobilizado e bastante machucado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha. O assaltante precisou ser encaminhado para o hospital antes de ser levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve alta médica e será encaminhado para o presídio ainda na manhã desta segunda-feira 

*com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV 

Pontos moeda