Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres na Grande Vitória

Glaupiherle Grasielo Rocha, de 36 anos, foi detido na quinta-feira(24) no bairro São Francisco, em Cariacica. Ele utilizava objetos cortantes, e até uma arma de fogo, para introduzir nas partes íntimas das vítimas

Foto: Reprodução

Glaupiherle Grasielo Rocha, de 36 anos, foi preso na última quinta-feira (24) suspeito de praticar estupros em série no município de Cariacica, na Grande Vitória. Os dois últimos aconteceram no último final de semana.

Ele foi detido pelos policiais no bairro São Francisco, no mesmo município. Glaupiherle já possuía um mandado de prisão em aberto por suspeita de praticar pelo menos quatro estupros na região. De acordo com a polícia, o indivíduo utilizava objetos cortantes, e até uma arma de fogo, para introduzir nas partes íntimas das vítimas.

Nas redes sociais, o microempreendedor postava fotos com o veículo que, ao que tudo indica, era utilizado para cometer os crimes. O automóvel, apreendido pela polícia durante a ação, tinha marcas de sangue.

Casos

Segundo a polícia, as mulheres foram abordadas na rua e ameaçadas com uma arma de fogo. Há relatos de abordagens feitas em Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra. A maioria foi levada para um local ermo, na rodovia do Contorno, área onde os estupros aconteceram.

A polícia conseguiu chegar até as vítimas depois de uma mulher ter dado entrada no pronto-atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, no último dia 14. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a identificação de um possível estupro.

A vítima, de 38 anos, tinha sido encontrada ferida e desacordada na rodovia do Contorno. As outras vítimas do sujeito não haviam registrado boletim de ocorrência. Algumas mulheres precisaram fazer a reconstrução do órgão genital após os abusos praticados pelo homem.

Apreensões

A arma utilizada pelo suspeito para cometer os crimes não foi encontrada. Além do carro, a polícia apreendeu na casa do rapaz uma motocicleta com placa adulterada e pássaros silvestres criados de forma irregular.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda