Polícia

Jovem é morto com oito tiros na pracinha de Santana em Cariacica

Até o momento não se sabe o que motivou o crime e quem realizou os disparos

Foto: Reprodução

Wanderson Santos Santana, de 29 anos, foi baleado na pracinha do bairro Santana, em Cariacica, na manhã de domingo (20). A vítima aguardava amigos no local, onde fariam um churrasco.

Até o momento não se sabe o que motivou o crime e quem realizou os disparos. De acordo com a perícia da Polícia Civil, Wanderson Santo foi atingido por oito tiros, mas segundo a PC, ao menos 15 disparos foram realizados.

Wanderson e os amigos se preparavam para comemorar o noivado da enteada dele. O evento estava marcado para as 14 horas e o crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã.

De acordo com amigos da vítima, o jovem e a família vieram da Bahia para o Espírito Santo. Segundo testemunhas, a pracinha onde o crime aconteceu é bastante movimentada, e no momento do disparos, diversas crianças estavam jogando futebol no campo. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para ser identificado e realizado o exame cadavérico. Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Pontos moeda