Polícia

Jovem é preso com pistola e munição dentro de ônibus em Vitória

Aos policiais, o suspeito disse que é morador do bairro Carapina Grande e teria ido até o bairro Aribiri, em Vila Velha comprar a arma e munições

Foto: Reprodução / PMES

Um jovem de 19 anos foi preso durante abordagem da Polícia Militar a um ônibus, na manhã de domingo (20), na Ilha do Príncipe, em Vitória. Com o rapaz, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e 13 munições. O suspeito disse que havia acabado de comprar a arma no bairro Aribiri, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, Alessandro Charles Pires dos Santos, de 19 anos, estava em um ônibus que seguia para o município da Serra quando foi abordado durante uma ação de patrulhamento nos coletivos na Grande Vitória.

Assim que o ônibus foi parado para vistoria, os militares perceberam a atitude suspeita de Alessandro Charles, ao ser revistado, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, na cintura do rapaz e 13 munições.

Aos policiais, o suspeito disse que é morador do bairro Carapina Grande, na Serra, e teria ido até o bairro Aribiri, em Vila Velha comprar a arma e munições.

De acordo com a Polícia Civil, Alessandro Charles Pires dos Santos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda