Polícia

PM prende traficante que escondia droga em bambuzal

A prisão foi no Bairro São Miguel, em Colatina

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Durante patrulhamento preventivo (08), no bairro São Miguel, em Colatina, próximo do campo de futebol, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a viatura se evadiu passando por uma cerca, indo para a beira de um barranco e posteriormente pulando um muro e entrando pelos fundos de uma residência se escondendo; porém foi alcançado pela guarnição policial.

Durante as buscas foram encontrados com o jovem identificado como Weverton S.D., de 19 anos, 15 reais em espécie e 32 buchas de maconha. Weverton é conhecido da polícia já que não semana anterior foi detido pela prática do mesmo crime.

Moradores denunciaram que ele costuma entrar e sair por diversas vezes em um bambuzal.No local os militares verificaram vestígios de material usado para embalo de produtos entorpecentes.

Foi feita busca minuciosa no local. Entre os bambus e debaixo de uma vegetação mais seca foi localizada uma sacola contendo uma balança de precisão, um pote com diversas sacolas para embalo das drogas, 101 buchas de maconha, já embaladas para comercialização, e uma bucha maior da erva pesando 7 gramas.

O acusado foi conduzido pelos PMs para a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Pontos moeda