Polícia

Polícia prende suposto chefe do tráfico de drogas no bairro Argolas, em Vila Velha

Em uma residência da região, foram encontrados 38 quilos de maconha, além de um revólver, munições e sete celulares

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso e 38 quilos de maconha foram apreendidos na noite de sexta-feira (18) dentro de uma residência no bairro Argolas, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar (PM), o detido chegou a expulsar uma família de uma casa para utilizar o local como ponto do tráfico de drogas.

Os entorpecentes estavam divididos em 74 tabletes. Um revólver calibre 38, seis munições e sete celulares também foram apreendidos. Os policiais também encontraram com o rapaz uma quantia em dinheiro de R$ 11 mil.

Patrick de Jesus Souza, de 25 anos, foi preso após uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes no bairro. De acordo com os policiais, o suspeito foi apontado pela testemunha como chefe do tráfico realizado em uma casa identificada pela cor azul. No momento da abordagem, o rapaz tentou fugir da polícia saindo da residência e entrando em outro imóvel da região, mas foi alcançado pelos militares.

Além de Patrick, estavam na casa a namorada dele, também de 25 anos, e um filho do casal. Segundo os policiais, eles encontraram a quantia em dinheiro e o revólver debaixo de um fogão. O indivíduo foi preso e levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. 

Na manhã deste sábado (19), Patrick foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e, posteriormente, levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Segundo a polícia, foram encontradas diversas passagens do rapaz pelo Sistema Judiciário.

* As informações são do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda