Polícia

Policiais feridos após perder controle de viatura em perseguição seguem em hospital

Os dois PMs deram entrada no Jayme Santos Neves na manhã desta quarta-feira (9) com ferimentos leves. Ambos passam bem e seguem em observação

Foto: TV Vitória

Os dois policiais militares que ficaram feridos num acidente após perseguição a criminosos na manhã desta quarta-feira (9), em Jacaraípe, na Serra, seguem no hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Eles passam bem e seguem em observação. 

Os PMs bateram com a viatura em um poste e numa árvore durante uma perseguição a suspeitos que estavam pilotando uma moto roubada. Com a batida, os dois bateram a cabeça no vidro da viatura e tiveram ferimentos leves. O primeiro policial deu entrado no hospital por volta das 6h40, com dores na cabeça. Já o outro não foi de imediato, por não ter sentido dores. Mas, de acordo com policiais que o trouxeram mais tarde, cerca de 8h30, disseram que a adrenalina baixou e o PM começou a se queixar de dores no peito e enjoo. Os dois passaram por exames e foram medicados e agora passam bem. 

A ocorrência

A Polícia Militar estava acompanhando a movimentação dos suspeitos, que segundo testemunhas, utilizaram a moto para cometer vários assaltos no bairro.

Os policiais avistaram os suspeitos na moto e iniciaram a perseguição. Os suspeitos perceberam e atiraram contra a viatura. Com os tiros, os policiais perderam o controle do carro e colidiram contra uma árvore e depois contra um muro.

Os suspeitos continuaram na moto, que mais tarde foi abandonada na região e continuaram a fuga a pé. Com a batida, os dois policiais bateram a cabeça no vidro e tiveram ferimentos leves. 

Pontos moeda