Polícia

Presa por fita plástica, bobina que matou motociclista era carregada de forma irregular

Testemunhas do acidente afirmaram que a bobina que o atingiu estava amarrada apenas com três tiras de plástico. Além disso, quem presenciou a cena afirma que o motorista do caminhão teria feito a curva em alta velocidade

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia constatou que a bobina de navio que atingiu um motociclista no bairro São Torquato, em Vila Velha, nesta quarta-feira (09), estava sendo carregada de forma irregular. No total, eram oito bobinas que estavam pressionando umas às outras e sem a amarração correta. 

A perícia constatou que cinco sequer estavam amarradas, enquanto três delas estavam amarradas, porém não da forma correta.

A vítima, um professor de História de 44 anos, identificado como Mauro Celso Azevedo Guimarães, não resistiu ao impacto e morreu no local. Testemunhas do acidente afirmaram que a bobina que o atingiu estava amarrada apenas com três tiras de plástico. Além disso, quem presenciou a cena afirma que o motorista do caminhão teria feito a curva em alta velocidade. 

Leia também: Motociclista morto após ser atingido por bobina era professor de História e seguia para escola em Vila Velha

Câmeras de videomonitoramento da região capturaram o momento do acidente.


Pontos moeda