• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Presa por fita plástica, bobina que matou motociclista era carregada de forma irregular

Polícia

Presa por fita plástica, bobina que matou motociclista era carregada de forma irregular

Testemunhas do acidente afirmaram que a bobina que o atingiu estava amarrada apenas com três tiras de plástico. Além disso, quem presenciou a cena afirma que o motorista do caminhão teria feito a curva em alta velocidade

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia constatou que a bobina de navio que atingiu um motociclista no bairro São Torquato, em Vila Velha, nesta quarta-feira (09), estava sendo carregada de forma irregular. No total, eram oito bobinas que estavam pressionando umas às outras e sem a amarração correta. 

A perícia constatou que cinco sequer estavam amarradas, enquanto três delas estavam amarradas, porém não da forma correta.

A vítima, um professor de História de 44 anos, identificado como Mauro Celso Azevedo Guimarães, não resistiu ao impacto e morreu no local. Testemunhas do acidente afirmaram que a bobina que o atingiu estava amarrada apenas com três tiras de plástico. Além disso, quem presenciou a cena afirma que o motorista do caminhão teria feito a curva em alta velocidade. 

Leia também: Motociclista morto após ser atingido por bobina era professor de História e seguia para escola em Vila Velha

Câmeras de videomonitoramento da região capturaram o momento do acidente.