Polícia

Suspeito de furtar rede de fast food no Centro de Vitória é detido

O reconhecimento aconteceu por volta das 10h50 com base nas características repassadas pelas vítimas ao Centro Integrado de Operação e Defesa Social (Ciodes)

Foto: Divulgação Guarda Municipal

Um homem suspeito de furtar uma rede de fast food no Centro de Vitória foi preso na manhã de domingo (20).

Quem localizou o homem foram operadores de videomonitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu). 

O reconhecimento aconteceu por volta das 10h50 com base nas características repassadas pelas vítimas ao Centro Integrado de Operação e Defesa Social (Ciodes).

Após identificação do suspeito pela câmera, as informações foram repassadas para a Polícia Militar (PM), que fez a abordagem e encontrou os objetos do furto. O homem foi conduzido pelos PMs até 1ª Delegacia Regional de Vitória para o registro da ocorrência.

As câmeras estão em pontos estratégicos e as imagens são operadas por agentes da Guarda Municipal, 24 horas por dia, integrados com a Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Operações e de Defesa Social (Ciodes), auxiliando as forças de segurança na captura dos suspeitos. A população pode contribuir com denúncias por meio do 190.

Por nota, a Polícia Civil (PC) informou que o conduzido foi autuado por furto qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda