Polícia

Suspeito de ser dono de mais de 50 kg de maconha é preso em operação em Cariacica

A operação começou bem cedo, era por volta das cinco horas da manhã, desta quarta-feira (30), quando Tiago foi detido pelos policiais em Vila Capixaba, Cariacica

Foto: Reprodução

Uma operação realizada pelo Departamento de Especializado de Narcóticos (Denarc) terminou com a prisão de um jovem, identificado como Tiago Cardoso, de 21 anos. Ele é suspeito de ser dono de uma carga de 52 quilos de maconha, caso que aconteceu em julho deste ano, em Guarapari. A prisão ocorreu em em Cariacica.

Contra Tiago havia um mandado de prisão em aberto. Familiares e o advogado dele estiveram na delegacia, mas ninguém quis comentar o caso com a reportagem da TV Vitória. A operação começou bem cedo, era por volta das cinco horas da manhã, desta quarta-feira (30), quando Tiago foi detido pelos policiais em Vila Capixaba, Cariacica. Antes disso, os agentes precisaram de ajuda de outra delegacia, pois Tiago tem registrado três endereços diferentes. Com ele, ainda foram encontradas algumas munições. 

De acordo com a polícia, Tiago foi preso pois seria o dono de um carregamento de 52 quilos de maconha, que foram apreendidos no km 345, da BR 101, em Guarapari, no início de julho deste ano. Na ocasião, três homens foram presos. Todo o material estava com eles dentro de um carro. O trio havia saído do Rio de Janeiro e tinham Vitória como destino. Em conversa com o advogado de Tiago, ele alegou que, durante depoimento a polícia, não ser o dono da droga encontrada. 

Essa não é a primeira vez que Tiago é preso. No dia 11 do mês passado, ele foi preso com uma submetralhadora, revólver e munições, durante uma operação do Serviço de Inteligência e Ações Estratégicas da Polícia Civil. 

Pontos moeda