Polícia

Suspeito rende idoso paraplégico para roubar carro e acaba preso dez minutos depois

Policiais militares que estavam em uma viatura que passava nas proximidades foram avisados e conseguiram avistar o suspeito no momento em que ele fugia com o veículo roubado

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um assaltante foi preso na manhã desta quarta-feira (30) no bairro São Diogo, na Serra, após roubar o veículo onde estavam um supervisor de logística e o pai dele, um senhor de 78 anos de idade. O caso ocorreu por volta das 7h30.

A vítima estava se preparando para colocar o idoso, que é paraplégico, dentro do carro no momento que o crime ocorreu. Neste momento, o indivíduo se aproximou do local e apontou a arma para os dois, rendendo eles e fugindo com o veículo.

Policiais militares que estavam em uma viatura que passava nas proximidades foram avisador e conseguiram avistar o suspeito no momento em que ele fugia com o veículo roubado, na altura do bairro Chácara Parreiral.

Após uma perseguição de dez minutos, o indivíduo foi detidos e o carro foi recuperado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38, utilizado para render as vítimas. A arma, o suspeito e o carro roubado foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.

* As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda