Polícia

Suspeitos de assaltarem empresa na Serra com máscara do 'Hulk' são presos; um dos detidos era funcionário

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos era funcionário do estabelecimento. Na ocasião, os quatro suspeitos renderam a funcionária e prenderam ela em um armazém

Foto: Reprodução TV Vitória

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por suspeita de participação em uma associação criminosa que assaltou um estabelecimento comercial na Serra. Um dos suspeitos estava utilizando máscaras do 'Hulk' no momento do crime. O assalto aconteceu no dia 26 de julho, no bairro Civit II.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos era funcionário do estabelecimento. Na ocasião, os quatro suspeitos renderam a funcionária e prenderam ela em um armazém. Em seguida eles roubaram o cofre da empresa e o celular de um vigia, que também foi rendido na ação dos criminosos.

Rayza Winy da Silva Mattos, de 26 anos e o adolescente foram detidos no último dia 10. Eles possuem passagens na Justiça por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Bianca Barros de Souza, de 32 anos, foi presa na última segunda-feira (14) e Jeferson Neves Fernandes, de 31 anos, foi preso na última quinta-feira (17). Ele possui passagem por roubo, porte de arma, furto e tráfico de drogas.

A defesa de Bianca se manifestou e informou que, ao saber do mandado de prisão, Bianca que foi até a polícia e se apresentou às autoridades e prestou esclarecimentos. Além disso, sua defesa alegou que ela é inocente e irá provar. 

Foto: Reprodução/ Polícia Civil







Pontos moeda