Polícia

Após confronto, suspeitos fogem e polícia apreende mais de 20kg de maconha

O confronto aconteceu com o carro dos suspeitos e a viatura em movimento

Foto: Reprodução TV Vitória

Após um confronto com criminosos, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma casa em Barcelona, na Serra. A troca de tiros aconteceu em plena luz do dia em uma rua do bairro Serra Dourada II. 

Os policiais faziam um patrulhamento quando se depararam com vários homens em atitude suspeita dentro de um carro.  Os militares tentaram abordar os suspeitos, que começaram a atirar contra a viatura. 

Diante da situação, os policiais revidaram. O confronto aconteceu com o carro dos suspeitos e a viatura em movimento. Em determinado ponto, os criminosos conseguiram se desviar da polícia e abandonaram o carro. Os suspeitos fugiram a pé.

Na fuga, os criminosos esqueceram dentro do carro uma anotação comprometedora. No papel, havia o endereço de uma residência no bairro Barcelona, também na Serra. Os militares foram até o local e encontraram cerca de 23 quilos de maconha embaladas para venda. 

Os tabletes apreendidos foram levados para a Delegacia da Serra. Além dos entorpecentes, o carro abandonado pelos suspeitos também foi encaminhado para a delegacia. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda