Polícia

Carro é metralhado e homem morre durante perseguição na Serra

Testemunhas acreditam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem morreu após ter o carro metralhado durante uma perseguição no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo a perícia da Polícia Civil, mais de 40 cápsulas de três calibres diferentes foram encontrados no local. 

Segundo a polícia, o veículo estava passando por uma rua do bairro quando foi alvejado. Dentro do carro, estavam três pessoas que saíram e tentaram correr para não serem baleadas. Dois rapazes conseguiram correr e fugiram por um matagal. O terceiro jovem, que estaria dirigindo o carro, foi perseguido e executado. 

Um morador da região contou que ouviu o barulho dos disparos e se escondeu dentro de casa para não ser atingido. Testemunhas relataram para os investigadores que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. 

A Polícia Civil fez uma vistoria no veículo e informou que pelo menos 20 disparos atingiram a lataria. Além do carro, o muro de uma casa da região também ficou com as marcas do tiroteio. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi localizado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda