Polícia

Cliente reage a assalto em distribuidora e é assassinado com tiro no rosto na Serra

A vítima é um pedreiro de 53 anos. Ele era morador do bairro e muito querido por todos. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto: Reprodução TV Vitória

Um cliente levou um tiro no rosto e morreu após reagir a um assalto em uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Os criminosos se passaram por clientes, mas em seguida, anunciam o assalto e rendem os funcionários que estavam no balcão.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (23). Os criminosos roubaram um celular da balconista e enquanto recolhiam o dinheiro da caixa registradora, o cliente teve uma atitude inesperada e reagiu. Neste momento, o bandido e o cliente entraram em luta corporal do lado de fora do estabelecimento. 

No entanto, o cliente não resistiu a dupla e foi agredido por um dos criminosos. Enquanto isso, o outro comparsa voltou para o interior da distribuidora e antes de ir embora, deu um tiro a queima roupa no rosto da vítima.

O homem era um pedreiro de 53 anos, morador do bairro e muito querido por todos. Ele foi socorrido por amigos e levado a Unidade de Pronto Atendimento da Serra e em seguida, foi transferido para o hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Porém, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. 

O proprietário do estabelecimento ficou revoltado com o crime. Ele afirmou que além de cliente, a vítima era um amigo. Até o momento ninguém foi preso. 

Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória / Record TV    


Pontos moeda