Polícia

Criminosos capturados durante fuga em Guarapari são suspeitos de assassinato em Minas Gerais

A suspeita é de que os dois homens capturados teriam cometido o assassinato em Minas Gerais, um dia antes de serem capturados em Guarapari

Foto: Reprodução / TV Vitória

Os dois criminosos capturados pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última segunda-feira (19), podem ser os responsáveis pelo assassinato de um comerciante, de 30 anos, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O crime teria acontecido um dia antes da captura dos suspeitos no Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil de Uberlândia, a vítima era Bruno Sales de Oliveira. No momento do crime, ele estava dentro de um supermercado com a família no bairro São José, quando dois homens chegaram e dispararam 10 tiros contra ele.

Um idoso, de 73 anos, estava no local também e foi atingido por uma bala perdida. Segundo familiares da vítima, o supermercado foi inaugurado no mesmo dia do crime. 

Leia também: VÍDEO | Após 20 km de perseguição, PRF prende dois suspeitos com dinamite na BR-101

Foto: Reprodução

A polícia local também divulgou uma foto do carro utilizado pelos suspeitos no dia do assassinato. O veículo estava estacionado em uma rua do município.

Para a delegada responsável pela investigação, este seria o mesmo carro apreendido na fuga em Guarapari.

Próximos passos

A Polícia Civil de Uberlândia deverá enviar ao Espírito Santo na próxima semana, uma equipe de investigadores afim de que investiguem e interroguem os dois suspeitos presos em Guarapari.

Uma das linhas de investigação do caso aponta que os suspeitos teriam saído do estado com o intuito de cobrar uma dívida com Bruno, em Uberlândia, e lá cometeram o assassinato.

Ainda segundo informações da polícia, o crime estaria relacionado ao transporte de drogas.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.



Pontos moeda