Polícia

Droga avaliada em R$ 1 milhão é apreendida pela PRF em Viana

De acordo com a polícia, a droga vinha de outro estado e o motorista disse que seguiria para Jacaraípe, na Serra

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal abordou o motorista de um veículo e encontrou 24 quilos de haxixe escondidos no assoalho do carro. O condutor disse que estava vindo do Mato Grosso do Sul e foi preso em flagrante. A abordagem aconteceu na noite de quarta-feira (14).

Os policiais pararam o carro por volta das 23 horas na rodovia. A droga estava tão escondida, que a equipe precisou de tempo para achar. Foram cerca de três horas de vistoria. Como não havia uma ferramenta para suspender o carro, os policiais se arrastaram até embaixo dele e encontraram o haxixe.

De acordo com a polícia, a droga vinha de outro estado e o motorista disse que seguiria para Jacaraípe, na Serra. O nome dele não foi divulgado. Segundo a polícia, o suspeito tem 50 anos e o carro estava com o motor adulterado. Mesmo depois da droga ser apreendida, o motorista não confessou o crime.

O material apreendido, o carro e o motorista detido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. Para a polícia, a carga pode valer até R$ 1 milhão e seguia uma rota conhecida.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda