Polícia

Homem é assaltado enquanto seguia para o trabalho em Cariacica

Esse é o segundo caso parecido nesta semana. Na quinta-feira, um peixeiro foi esfaqueado durante um assalto

Foto: Divulgação/ Internet

Um trabalhador, de 38 anos, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (30), enquanto seguia para o trabalho. O crime aconteceu por volta das 5 horas, no bairro Tiradentes, em Cariacica. A vítima teve os pertences roubados pelos criminosos.

A vítima contou para os policiais militares que estava a pé quando foi abordado por um motociclista. Durante a abordagem, o suspeito colocou a mão na cintura e disse estar armado. A vítima, com medo, entregou os pertences e o bandido fugiu.

A vítima foi até a delegacia fazer o boletim de ocorrência. Moradores do bairro disseram não ter visto o assalto, mas contaram que sempre acontece ocorrências do tipo no local, justamente por ser um lugar mais quieto, sem muito movimento. O suspeito do roubo ainda não foi encontrado pela polícia.

Nesta semana, um crime parecido aconteceu em outro bairro de Cariacica. Na madrugada de quinta-feira (29), um peixeiro de 45 anos, que seguia para o trabalho em uma feira na região de Terra Vermelha acabou esfaqueado ao reagir a um assalto. A bicicleta em que ele estava foi levada pelos criminosos.

Em um determinado ponto do caminho, ele foi abordado por dois suspeitos, que estavam em um carro verde. Eles pararam o veículo, anunciaram o assalto e exigiram que o peixeiro entregasse a bicicleta. A vítima não atendeu à exigência dos criminosos. Foi quando um dos suspeitos desceu do carro e atacou o peixeiro com uma faca, causando um ferimento superficial no ombro. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda