Polícia

Homem é esfaqueado e esposa agredida por vizinho em Cariacica

Com o companheiro ferido, a mulher teve que lutar sozinha contra o agressor

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma casal foi agredido por um vizinho no bairro São Francisco, em Cariacica. A mulher, de 54 anos, contou que, na tarde deste domingo (25), um morador da região começou a gritá-la e a xingá-la, a chamando para ir para o lado de fora da casa. A vítima saiu para ver o que estava acontecendo e, quando chegou no portão, as agressões começaram. 

O suspeito estava com uma faca, pedaços de barra de ferro, cabo de vassoura e até pedras. O marido da vítima, de 57 anos, tentou ajudar a esposa, mas acabou sendo esfaqueado pelo agressor. "Ele pegou um pedaço de pau e bateu na minha cabeça. Eu fiquei tonta e cai. Comecei a gritar meu marido. Ele veio me ajudar, mas escorreu. Ele foi esfaqueado no tórax, disse a mulher.

Com o companheiro ferido, a mulher teve que lutar sozinha contra o agressor. A mulher conseguiu correr para dentro de casa para se proteger junto com o marido. O filho da vítima acionou a Polícia Militar. O marido da mulher foi socorrido e está internado em um hospital particular da Serra. A polícia conseguiu conter o homem. 

A mulher contou que há algum tempo o vizinho vem a provocando. "Há muito tempo de perseguindo ele está perseguindo. Ele joga lixo na frente de casa, ai eu falo para ele não fazer isso porque minha mãe é deficiente. Ele também faz cantadas", revelou. 

Na manhã desta segunda-feira (26), a mulher esteve no Departamento Médico Legal (DLM) fazer o exame de corpo delito. Apesar de estar bem, a mulher está preocupada com o marido e com o que pode acontecer. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Cariacica. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda