Polícia

Homem morre após ser atingido por bala perdida em Vila Velha

Segundo a família, o homem tinha uma vida tranquila e não era envolvido com nada ilegal

Foto: Reprodução

Um homem, de 59 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida. Olendino Jorge Schaeffer estava em um bar do bairro Boa Vista, em Vila Velha, quando traficantes teriam começado a trocar tiros em um beco próximo ao estabelecimento. 

O homem era conhecido no bairro. Ele tinha o costume de frequentar o bar para conversar com o dono do estabelecimento, de quem era amigo. A bala atingiu Olendino pelas costas e se alojou no pulmão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo testemunhas, o alvo do tiroteio tentou fugir dos suspeitos e saiu correndo pela rua. Olendino levantou da cadeira em que estava sentado para se esconder, mas acabou sendo atingido por um dos disparos. O jovem que, segundo a polícia, seria o alvo dos atiradores também foi baleado e morreu.

O corpo da vítima foi velado na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a família, Olendino é natural de Conceição da Barra. Ele tinha uma vida tranquila e não se envolvia com drogas ou nada de ilegal. O homem era solteiro e não tinha filhos. Os familiares contaram que o homem era apegado aos sobrinhos e irmãs. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda