Polícia

Jovens são baleados em salão de beleza de Vitória

O suspeito invadiu o salão e atirou na direção dos dois jovens; um deles tinha apenas 17 anos

Foto: Reprodução / TV Vitória

Dois jovens foram baleados dentro de um salão de beleza no bairro Jabour, em Vitória. Após o susto, os próprios moradores da região levaram as vítimas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. Um dos baleados tem apenas 17 anos e a família afirma que ele não tem envolvimento com o mundo do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria chegado em um carro preto e em seguida invadido o salão de beleza. O suspeito chegou atirando na direção dos dois rapazes.

A mãe do jovem de 17 anos preferiu não gravar entrevista, mas em conversa com a equipe do jornal Cidade Alerta contou que o filho teria ido ao salão para fazer luzes no cabelo. Minutos depois do jovem sair de casa, ela ouviu os disparos e nesta hora sentiu que o filho teria sido ferido. Em um momento de desespero, a mãe correu na direção do salão e viu que o filho foi uma das vítimas.

Sobre a conduta do filho, a mãe garante que ele não tem envolvimento com crimes e não possui passagem pela polícia. Ela acredita que o filho não era o verdadeiro alvo do atirador. 

No local do crime era possível ver marcas de tiros por todo a parte. Na parede, no teto e até na parte dos fundos do estabelecimento. Na porta do salão policiais encontraram um projétil. Ainda segundo informações da mãe do jovem baleado, o rapaz teve ferimentos na virilha e nas costas. Os dois rapazes passaram por cirurgia e o quadro de saúde é estável.

Viaturas da Polícia Militar fizeram uma ronda pelo local do crime. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local e deram início às investigações. 

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda