Polícia

Peixeiro é esfaqueado durante assalto enquanto seguia para o trabalho

Ele seguia para uma feira quando foi abordado pelos suspeitos. A bicicleta em que ele estava foi levada pelos criminosos

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um peixeiro de 45 anos, que seguia para o trabalho, acabou esfaqueado ao reagir a um assalto na madrugada desta quinta-feira (29), enquanto passava pelo bairro Rio Marinho, em Cariacica. O crime aconteceu por volta das 2h30 e a bicicleta em que ele estava foi levada pelos criminosos.

O trabalhador seguia para uma feira na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. Em um determinado ponto do caminho, ele foi abordado por dois suspeitos, que estavam em um carro verde. Eles pararam o veículo, anunciaram o assalto e exigiram que o peixeiro entregasse a bicicleta.

A vítima não atendeu à exigência dos criminosos. Foi quando um dos suspeitos desceu do carro e atacou o peixeiro com uma faca, causando um ferimento superficial no ombro. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha.

No local de atendimento, os profissionais da saúde acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil, que estiveram no local para ouvir a vítima, que foi liberada e passa bem.

O crime segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, ninguém foi detido.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda