Polícia

Polícia apreende drogas com adolescente durante festa infantil em Vila Velha

Os agentes chegaram no local após receber uma denúncia anônima

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma festa infantil no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. Com o jovem, a Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de entorpecentes. A equipe chegou ao local após receber denúncias anônimas.

De acordo com os policiais da Força Tática, haviam cerca de 20 crianças na festa que aconteceu nesta segunda-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças. Os agentes contaram que foram recebidos de maneira hostil pelos populares. 

Segundo a polícia foram encontrados com o adolescente 189 pinos de cocaína, 113 papelotes de crack, 28 buchas de maconha, ácido bórico e uma substância, usada para minimizar os danos causados ao nariz durante o uso de entorpecentes. O adolescente também estava com uma bateria de rádio comunicador e dinheiro.

A Polícia Civil informou que o adolescente assinou um documento por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e foi reintegrado à família. A droga será encaminhada para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal, para ser analisado e será incinerado.  

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda