Polícia

Polícia prende três homens com drogas e munições após perseguição em Vitória

Os suspeitos foram identificados como Guilherme Pereira Bertulani, de 19 anos; Flávio dos Santos Medina, de 20; e Wendel Ferreira dos Santos, de 22 anos

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma perseguição que aconteceu no Centro de Vitória terminou com três homens detidos, na tarde desta quinta-feira (29). Com eles, a polícia encontrou drogas e munições. O trio foi flagrado pelo videomonitoramento da capital em atitude suspeita, na região da Ilha do Frade. Todas as informações foram passadas para a Polícia Militar, que começou a acompanhar a movimentação dos suspeitos.

Os policiais foram acionados via rádio, com as informações sobre as características do veículo. Os três suspeitos receberam ordem de parada já no Centro da capital. Eles não reagiram à abordagem e foram detidos.

Os suspeitos foram identificados como Guilherme Pereira Bertulani, de 19 anos; Flávio dos Santos Medina, de 20; e Wendel Ferreira dos Santos, de 22 anos. Eles já estavam sendo procurados pelos policiais, pois teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

No veículo, a polícia encontrou drogas e munições. No entanto, Guilherme confessou que guardava mais drogas na casa em que morava. A polícia foi até a residência do rapaz e encontrou três pedaços grandes de maconha, 34 lança-perfumes, 10 buchas de maconha e uma de haxixe, além de dinheiro e material para embalo das drogas.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda